quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desvio

Amei-te pela noite de uma vida inteira.
O curso do Ser desaguou-me contigo.
Livres, soldamos os corpos, mas sigo
estreito leito, porque me ative à beira.

Essas aves ao seio, elas migram um dia.
E a latejar, que nos deixam? Este inverno!
Ao ter-te, desfeita, meus olhos de Averno
desnudam-te 'té do que de mim te existia.

Encrava-se-me um espinho, 'té o âmago...
a retirar mi'a seiva para moldar sua rosa.
Por que as mãos vão derramar-lhe sândalo?

Deixarei que a correnteza meu destino seja.
Foz alguma a nos tocar - nem o luar me glosa.
Uma dia há de cessar o gosto da cereja.

Um comentário:


  1. pagi gan lkut komentar kunjungan pertama nih. salam sukses selalu. punteun yeh sanes nyepam nya ieu mah nuju usaha milarian artos kanggo ibadah k gusti allah ^-^.

    OBAT UNTUK PROMIL

    OBAT MENOPAUSE DINI

    OBAT PELANCAR HAID

    ResponderExcluir